Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio a tiros de arma de fogo na cidade de Sousa Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio a tiros de arma de fogo na cidade de Sousa Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio a tiros de arma de fogo na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio a tiros de arma de fogo na cidade de Sousa





Uma tentativa de homicídio, tendo como vítima o ex-presidiário Sebastião Elandio Gomes de Oliveira, mais conhecido por “Tatan”, foi registrada por volta das 19h30 desta sexta-feira (25), na BR 230, às proximidades do W Motel, na cidade de Sousa.


Conforme informações preliminares, a vítima seguia em um carro de cor branca, quando foi abordado por cerca de quatro pessoas em duas motocicletas que efetuaram vários tiros e em seguida, fugiram com destino incerto.

A vítima foi socorrida por uma pessoa para o Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências pela cidade, mas os suspeitos não foram localizados.

Mais informações a qualquer momento.

Da Redação
Sertão Informado