Empresário é rendido por bandidos quando chegava em casa em Cajazeiras na noite desta segunda-feira Empresário é rendido por bandidos quando chegava em casa em Cajazeiras na noite desta segunda-feira Empresário é rendido por bandidos quando chegava em casa em Cajazeiras na noite desta segunda-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Empresário é rendido por bandidos quando chegava em casa em Cajazeiras na noite desta segunda-feira







Uma família foi alvo de bandidos na noite desta segunda-feira dia 14 de junho, na Rua Luiza Pereira de Souza no bairro Jardim do Oásis em Cajazeiras PB.

Segundo informações, o empresário Francisco Gonçalves de Souza de 72 anos, chegava em sua residência quando pelo menos três assaltantes renderam-lhe e invadiram a casa rendendo a esposa e a filha do comerciante.

Na casa os bandidos exigiam o dinheiro do cofre e reviraram toda casa conseguindo levar dois celulares das vítimas, um cordão de ouro e um valor de aproximadamente 19 mil reais. A família ficou trancada no banheiro da casa.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro das vítima e acionaram a Polícia Militar.

Na fuga os bandidos levaram o carro modelo Onix QSD 9200 no qual foi localizado pela ROTAM  no Loteamento Omega Par.

A polícia através das RPs, CPU, Força Tática, Bope e Rotam  continuam realizando rondas no intuito de prender os marginais.

O carro foi levado a  delegacia e entregue ao proprietário logo após os procedimentos.