Em Cajazeiras: Decreto fecha bares, proíbe venda de bebidas alcoólicas, suspende cultos e missas e Lockdown no final de semana Em Cajazeiras: Decreto fecha bares, proíbe venda de bebidas alcoólicas, suspende cultos e missas e Lockdown no final de semana Em Cajazeiras: Decreto fecha bares, proíbe venda de bebidas alcoólicas, suspende cultos e missas e Lockdown no final de semana

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Cajazeiras: Decreto fecha bares, proíbe venda de bebidas alcoólicas, suspende cultos e missas e Lockdown no final de semana




O Diário Oficial de Cajazeiras divulgou um novo decreto assinado pelo prefeito José Aldemir (PP) com medidas mais restritivas de enfrentamento à Covid-19. De hoje, dia 2 até o próximo dia 6, estão suspensas várias atividades presenciais que representam risco de aglomerações, entre elas, atividades religiosas, esportivas e culturais, além do fechamento de bares, proibição de venda de bebida alcoólica, toque de recolher e suspensão das feiras. Até o próximo domingo, haverá toque de recolher das 20h às 6h.

O comércio pode ficar aberto das 6h às 18h. Depois desse horário, apenas farmácias e postos de gasolina podem permanecer abertos, mas só até às 20h.

Após esse horário, o atendimento deve ser por delivery ou retirada no local. Restaurantes, lanchonetes, pizzarias, espetinhos e similares só podem funcionar por delivery e até 20h, sendo proibida venda de bebida alcoólica e retirada de produto no local. Estabelecimentos que vendem bebida alcoólica também devem retirar esses produtos das prateleiras.