Dupla invade loja de celular e pratica roubo em Patos; câmeras flagram tudo Dupla invade loja de celular e pratica roubo em Patos; câmeras flagram tudo Dupla invade loja de celular e pratica roubo em Patos; câmeras flagram tudo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla invade loja de celular e pratica roubo em Patos; câmeras flagram tudo





Dois assaltantes mascarados assaltaram no início da tarde desta terça-feira (15) uma loja de celular localizada na Rua Felizardo Leite, bairro Liberdade, em Patos-PB. Era 12h40 quando a dupla chegou ao estabelecimento.


As câmeras de segurança mostraram toda a ação. Um dos homens vestindo camisa manga longa e de máscara entra primeiro e de arma em punho rende os cinco clientes e a atendente da loja MaxCell.


Veja as imagens:


A ação durou poucos minutos, dois no máximo, e é quando o comparsa entra na loja de capacete e começa a fazer o arrastão pegando celulares e colocando numa sacola.


Os bandidos pareciam estar com fome de assalto que até os pertences dos clientes elas tiram: relógios e celulares.


As imagens mostram que um dos clientes se assusta quando um dos bandidos vai vasculhar o bolso da sua calça e pega nas nádegas.


Os bandidos fogem de moto e rapidamente a Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não foi informado o tamanho do prejuízo.



Fonte: Portal 40 Graus