Dupla armada rouba moto de homem na cidade de Sousa e foge sem deixar pistas Dupla armada rouba moto de homem na cidade de Sousa e foge sem deixar pistas Dupla armada rouba moto de homem na cidade de Sousa e foge sem deixar pistas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla armada rouba moto de homem na cidade de Sousa e foge sem deixar pistas



Um roubo a mão armada, tendo como vítima Eduardo Pereira do Nascimento de 35 anos, foi registrado por volta das 16h desta quarta-feira (9), na Rua Deputado José de Paiva Gadelha, mais precisamente em frente ao Centro de Formação e Treinamento de Professores, na cidade de Sousa.


Conforme informações, a vítima foi abordada por duas pessoas que estavam em uma moto de cor escura e portando um revólver, anunciaram o roubo, subtraíram uma moto Honda Bros, de cor branca com vermelho, placa NQK 7772 e em seguida, fugiram sem deixar pistas.

As guarnições de serviço foram mobiliadas e passaram a realizar diligências pela cidade, mas os assaltantes não foram encontrados. A vítima foi orientada a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação
Sertão Informado