Dra Paula ressalta firmeza do ministro Marcelo Queiroga, fala do ritmo acelerado da vacinação e defende Auxílio Emergencial por mais tempo Dra Paula ressalta firmeza do ministro Marcelo Queiroga, fala do ritmo acelerado da vacinação e defende Auxílio Emergencial por mais tempo Dra Paula ressalta firmeza do ministro Marcelo Queiroga, fala do ritmo acelerado da vacinação e defende Auxílio Emergencial por mais tempo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dra Paula ressalta firmeza do ministro Marcelo Queiroga, fala do ritmo acelerado da vacinação e defende Auxílio Emergencial por mais tempo



A firmeza e conhecimento técnico revelados pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante recente depoimento à CPI da Covid, no Senado, foram ressaltados pela deputada Drª Paula (Progressistas), em pronunciamento feito na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba, na quarta-feira (9). Ela disse, também, que a vacinação entrou em ritmo acelerado a partir da chegada de Queiroga ao Ministério da Saúde.

No pronunciamento, Drª Paula informou que o governo já distribui mais de 100 milhões de doses para todo o país. Ela atribui o ritmo acelerado da imunização à chegada do médico paraibano ao governo.
Drª Paula informou, também, que mais de 50 milhões de brasileiros já receberam a primeira dose da vacina, o que corresponde a 24,06% da população brasileira. E mais de 23 milhões de pessoas no país já estão vacinadas com a segunda dose.

“O ritmo de vacinação está acelerado, é outro. E esse processo começou com a chegada de Marcelo Queiroga ao Ministério da Saúde, um médico paraibano que orgulha a todos nós”, declarou.
Auxílio Emergencial

Drª Paula defendeu a extensão por mais meses do Auxílio Emergencial, pago pelo governo federal às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, em decorrência da crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19.

“O governo precisa ajudar os mais de 30 milhões de brasileiros que estão abaixo da linha de pobreza”, defendeu.