Dra Paula agradece as orações, agradecer a Deus, após prefeito Zé Aldemir deixar UTI Dra Paula agradece as orações, agradecer a Deus, após prefeito Zé Aldemir deixar UTI Dra Paula agradece as orações, agradecer a Deus, após prefeito Zé Aldemir deixar UTI

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dra Paula agradece as orações, agradecer a Deus, após prefeito Zé Aldemir deixar UTI


O Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, deixou hoje, dia 30, a Unidade de Tratamento Intensivo do hospital Sírio e Libanês, em São Paulo, conforme mensagem de áudio publicada no final da tarde de ontem, nas redes sociais, pela sua esposa a deputada estadual Dra. Paula Francinete.

Segundo a deputada, o prefeito teve uma melhora significativa em seu estado de saúde e foi transferido para um leito semi-intensivo da casa de saúde paulista, onde se recupera de complicações da COVID-19.

Ainda segundo a Dra. Paula, a transferência só não se deu no dia de ontem em virtude da falta de leito. 

Ela escreve:

“A fé remove montanhas. Quero agradecer a todas as orações, agradecer a Deus. Zé Aldemir já está saiu da UTI, está na semi-intensiva. Cada dia melhor, melhor, melhor. Vocês todos sabe como é a recuperação dessa doença. Ele está tendo uma recuperação surpreendente. Como sempre ele surpreende. Deus está no nosso caminho e temos cada vez mais de nos fortalecer através da fé, do pensamento positivo e quero dizer que AMO vocês, muito obrigada um beijo no coração de todos”, DraPaula.