Dom Francisco de Sales anuncia novas nomeações e transferências na Diocese de Cajazeiras Dom Francisco de Sales anuncia novas nomeações e transferências na Diocese de Cajazeiras Dom Francisco de Sales anuncia novas nomeações e transferências na Diocese de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dom Francisco de Sales anuncia novas nomeações e transferências na Diocese de Cajazeiras






O Bispo Diocesano de Cajazeiras-PB, Dom Francisco de Sales, divulgou na manhã desta segunda-feira, 14, novas nomeações e transferências de sacerdotes.


O padre Anderson da Silva Braga, pároco da Paróquia Santa Helena, foi nomeado para o ofício de moderador do Centro Diocesano de Pastoral Dom Matias Patrício de Macedo, em Cajazeiras.


Já o padre Francisco Júnior da Silva foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia São José, em Lagoa. Para auxiliá-lo, foi nomeado Vigário Paroquial o padre José Gomes do Nascimento.


O padre José de Sousa Santos, até então pároco de Lagoa, foi designado como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora dos Milagres, em Brejo do Cruz.


A celebração de posse e apresentação em Lagoa acontecerá na próxima quinta-feira, 17, às 19 horas.


Na sexta-feira, 18, também às 19 horas, o padre José de Sousa Santos será apresentado à comunidade de Brejo do Cruz.


Os padres José Gomes do Nascimento e Francisco Júnior da Silva permanecerão como Pároco e Vigário Paroquial, respectivamente, da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Jericó, que também abrange a Área Pastoral São José, em Mato Grosso. 


PASCOM DIOCESANA