Disparos de arma de fogo são efetuados nas proximidades da casa do conhecido Tenente Bezerra. Ele acha que foi intimidação Disparos de arma de fogo são efetuados nas proximidades da casa do conhecido Tenente Bezerra. Ele acha que foi intimidação Disparos de arma de fogo são efetuados nas proximidades da casa do conhecido Tenente Bezerra. Ele acha que foi intimidação

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Disparos de arma de fogo são efetuados nas proximidades da casa do conhecido Tenente Bezerra. Ele acha que foi intimidação




Na noite de sábado (19), disparos de arma de fogo foram efetuados nas proximidades da residência do conhecido Tenente Bezerra, pela segunda vez só esse mês de junho. Os tiros foram disparados para o alto, por volta das 22h, a cerca de 10 metros da casa do Tenente Bezerra.

Ele disse que acha que a ação criminosa foi uma forma de intimidá-lo. Segundo vizinhos, pessoas em um carro preto passaram na rua e efetuaram os disparos. Ele disse que está comunicando para caso algo venha a acontecer, a polícia já estaria ciente do caso.

O militar reformado é bastante conhecido em Patos, e um defensor das comunidade do matadouro (bairro de Patos). Em outras oportunidades o mesmo já tinha denunciado ocorrências parecidas contra sua propriedade.   

Tenente Bezerra disse que comunicou o fato ao Coronel Campos, explicando como tudo teve início e como ocorreram os fatos nos últimos dias. Ele disse que é uma ousadia dos criminosos e que não vai se intimidar com esse tipo de prática, mas que está tomando as providências. 

Patosonline.com