Corpo do delegado George Wellington deverá ser sepultado em Sergipe Corpo do delegado George Wellington deverá ser sepultado em Sergipe Corpo do delegado George Wellington deverá ser sepultado em Sergipe

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo do delegado George Wellington deverá ser sepultado em Sergipe




O delegado George Wellington Farias, 42 anos, da Polícia Civil, que morreu no início da noite desta terça-feira, dia 08 de junho, após passar por uma cirurgia no coração para colocação de uma válvula, deve ser sepultado em sua terra, Sergipe.

A informação foi repassada ao Patosonline.com, pelo também delegado da Polícia Civil de Patos, Edson Pedrosa. Não está totalmente confirmado, mas existe uma grande possibilidade que o corpo seja mesmo sepultado em seu estado natal.    

Segundo Pedrosa, em 3 de março, George Wellington, se internou para cirurgia de um aneurisma abdominal e acabou descobrindo uma infecção na válvula mitral que havia colocado em 2010. A nova cirurgia foi para troca da prótese das válvulas mitral e aórtica. Foi justamente nesse procedimento que aconteceram as complicações que levaram o delegado a óbito.  

Durante o procedimento, George Wellington teve complicações de saúde e veio a óbito ainda no hospital onde ocorreu a cirurgia.

George Wellington trabalhou por muito tempo em Patos, onde construiu uma casa, fez amizade e vai deixar saudades.

Patosonline.com