Contador preso por engano em João Pessoa vai processar estado após ganhar a liberdade Contador preso por engano em João Pessoa vai processar estado após ganhar a liberdade Contador preso por engano em João Pessoa vai processar estado após ganhar a liberdade

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Contador preso por engano em João Pessoa vai processar estado após ganhar a liberdade





A Justiça concedeu liberdade ao contador Daniel Medeiros, que foi preso em João Pessoa por engano ao ter documentos clonados por um criminoso da Bahia. Daniel foi solto nesse sábado (29), após 13 dias encarcerado.


 

O advogado dele, Maklyste Oliveira, informou que pedirá a anulação da prisão e também vai dar entrada em um pedido de indenização por danos morais contra o Estado da Bahia porque desde o momento da prisão ficou claro que o contador não era a pessoa responsável por crimes cometidos na Bahia usando ilegalmente a identidade de Daniel.



 

Um assaltante de bancos na Bahia usou dados de documentos do contador e, quando Daniel viajava de Campina Grande para João Pessoa para comemorar o aniversário da mãe, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ter a documentação checada e constar em seu nome um mandado de prisão.

 

 

Vanessa Mirelli, esposa de Daniel, conversou com o ParlamentoPB e disse que a família está “só alegria agora. Retomando a nossa vida aos poucos, passado esse período de euforia. Vamos acalmando nosso coração e retomando nossa vida.”

 

 

Ontem, Daniel saiu do presídio e foi recepcionado pela esposa e pelos dois filhos, os quais abraçou e chorou.

 

 

Em liberdade, o contador pode comemorar, ainda ontem, o aniversário da mãe que foi adiado por causa da sua prisão. Ele também comemora a nova gravidez da esposa, que agora espera o terceiro filho do casal.

 

 

Parlamentopb.com.br