Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba emite nota de Pesar pela morte do secretário Segundo Brito Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba emite nota de Pesar pela morte do secretário Segundo Brito Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba emite nota de Pesar pela morte do secretário Segundo Brito

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba emite nota de Pesar pela morte do secretário Segundo Brito




O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba emitiu uma nota de pesar pela morte do secretário de saúde da Prefeitura de patos, Segundo Brito.

A nota foi assinada pela presidente da entidade, Soraya Galdino e faz referência aos serviços prestados pelo ex-secretário e valores de Segundo Brito enquanto pessoa humana. Confira;

LUTO OFICIAL

A presidente, Soraya Galdino e toda a Diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), lamentam o falecimento do Secretário de Saúde de Patos, Eisenhower Segundo Brito, vítima de complicações da Covid-19. 

O secretário estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de Campina Grande e morreu na tarde desta sexta-feira (4). 

“Nós estamos consternados com a perda precoce de um secretário atuante que sempre estava presente em nossas reuniões remotas e lutava de forma incansável no combate à pandemia no município de Patos e de toda a região de saúde. Além disso era uma pessoa admirável, educado, ético e muito comprometido. Que Deus o receba e conceda conforto aos familiares, amigos e todos os colegas, que o acompanharam em sua jornada”, disse a Presidente do COSEMS-PB.

Patosonline.com, com assessoria