Com covid-19, radialista da Arapuan FM precisa ser transferido para o Hospital de Patos Com covid-19, radialista da Arapuan FM precisa ser transferido para o Hospital de Patos Com covid-19, radialista da Arapuan FM precisa ser transferido para o Hospital de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Com covid-19, radialista da Arapuan FM precisa ser transferido para o Hospital de Patos




O radialista da Rádio Arapuan FM de Patos, Fábio Diniz, que está acometido da Covid-19, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Patos na noite desta segunda-feira, 31 de maio.


A informação foi postada nas redes sociais pelo também radialista Josivan Antero, esse último da Rádio Espinharas FM, 97,9. Antero posto: “Força também ao amigo Fábio Diniz! Ele acaba de dar entrada no Hospital Regional de Patos diante de agravamento da saúde pela COVID 19! Fabio estava na UPA, mas precisou ser transferido”.


O apresentador do Programa Rota da Notícia, levado ao ar pela Rádio Arapuan FM, em Patos, Fábio Diniz, de 44 anos, teve que deixar temporariamente o radiofônico após ser acometido pelo novo coronavírus, COVID 19.  Fábio Diniz se afastou nesta quinta-feira, dia 27.


Durante os 5 anos como apresentador do Rota da Notícia, essa é a primeira vez que o repórter se afasta. Ele confessou que foi difícil, pois tem hábito e apreço pelo programa, mas começou a sentir muito cansaço e ao fazer exames foi confirmada a COVID 19.


Ele ficou em casa nos primeiros dias da doença, mas o quadro evoluiu e ele precisou buscar atendimento médico hospitalar.


Patosonline.com