Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na BR-405, em Uiraúna Vítimas são da cidade de Bom Jesus Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na BR-405, em Uiraúna Vítimas são da cidade de Bom Jesus Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na BR-405, em Uiraúna Vítimas são da cidade de Bom Jesus

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na BR-405, em Uiraúna Vítimas são da cidade de Bom Jesus





Uma colisão entre um carro e uma moto registrada por volta das 19h40m da noite deste sábado, 26 de junho, deixou duas pessoas mortas na BR-405, na cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações um carro que seguia com um paredão, pela rodovia, colidiu contra uma moto, de cor branca, próximo ao Vênus Motel, arremessando um casal de namorados que seguia na motocicleta para fora da pista.

Na moto seguia Patrícia Barbosa e o seu namorado, identificado por Geraldo Damazio Sibrin, ambos natural da cidade de Bom Jesus, mas atualmente residiam na cidade de Uiraúna, os mesmo vinheram a óbito no local.

O motorista do carro, não prestou socorro as vítimas e fugiu do local. A Polícia Militar de Uiraúna informou a nossa redação que já existe um nome suspeito, pois o paredão foi abandonado no local do acidente.


Portal nordeste