Após roubo a mão armada, Polícia Militar age rápido e recupera motocicleta na cidade de Sousa Após roubo a mão armada, Polícia Militar age rápido e recupera motocicleta na cidade de Sousa Após roubo a mão armada, Polícia Militar age rápido e recupera motocicleta na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após roubo a mão armada, Polícia Militar age rápido e recupera motocicleta na cidade de Sousa






Um roubo a mão armada, tendo como vítima Denis Douglas Felipe Maciel, foi registrado por volta das 20h00 desta quinta-feira (17), na Rua Vicente Damião, no bairro Raquel Gadelha, as proximidades da escola “CEEIGEF”, na cidade de Sousa.


Conforme informações, a vítima seguia em uma moto Honda Bros 160, de cor vermelha, placa QSE-7126, em companhia de outra pessoa, quando foi abordada por dois homens não identificados, que sob ameaças de arma de fogo, anunciaram o roubo e em seguida, fugiram subtraindo a sua motocicleta.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências e por volta das 21h20, encontram a moto roubada no interior de uma casa abandonada, localizada no Conjunto Frei Damião.

A motocicleta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários e posteriormente, ser entregue ao legítimo proprietário.


Da Redação
Sertão Informado