Após colisão, moto fica embaixo de caminhão em São José de Piranhas Após colisão, moto fica embaixo de caminhão em São José de Piranhas Após colisão, moto fica embaixo de caminhão em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após colisão, moto fica embaixo de caminhão em São José de Piranhas




Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto no início da manhã desta sexta-feira, dia 04 de junho, na PB-400 próximo da rodoviária, em São José de Piranhas, deixou um homem conhecido popularmente como “Mocó”, ferido.

 
O condutor da moto, que reside no Sítio Zé Pedro, zona rural do município, trafegava na rodovia levando um caixote com galinhas para comercializar na cidade, quando a motocicleta foi parar embaixo do caminhão no acidente.

A vítima foi atendida por uma enfermeira que passava nas imediações e realizou os primeiros socorros no local. Em seguida, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado para a ocorrência e depois conduziu o homem para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A Polícia Militar compareceu ao local para adotar as providências de praxe, controlar o trânsito e esclarecer as causas do acidente.



Radar Sertanejo