Animais estão sendo envenenados e torturados no Mercado Público de Patos Animais estão sendo envenenados e torturados no Mercado Público de Patos Animais estão sendo envenenados e torturados no Mercado Público de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Animais estão sendo envenenados e torturados no Mercado Público de Patos




Defensores de animais em Patos procuraram a reportagem do Patosonline.com revoltados com casos de maus-tratos contra gatos e cachorros no Mercado Público de Patos. Nesta quinta-feira (3), a redação recebeu fotos e um desabafo de uma jovem que está buscando justiça contra esse crime que vem sendo praticado com frequência no município.

Daniela afirmou que o animal já foi encontrado bastante debilitado, com marcas de maus-tratos e que acontece sempre nos mercados públicos de Patos.

“Esse inocente foi envenenado, jogaram água nele, e teve sua boca machucada, onde os dentes estão quebrados, (provavelmente também chutaram ele). Isso tudo aconteceu dentro do Mercado da Fruta de Patos. Eu fico me perguntando o que leva uma pessoa a maltratar, um animal. É cansativo ver quase todos os dias animais atropelados, envenenados, maltratados, abandonados. Amar um animal, é PRIVILÉGIO de poucos. Respeitar e não maltratar é dever de todos”, externou a jovem Daniela.

A defensora disse ainda que todos os esforços foram dispensados para que p animal não viesse a morrer, mas as tentativas não foram suficientes. Ela lamentou que esse tipo de crime se repita pelas ruas de Patos com tanta frequência.

“Esse inocente, foi resgatado hoje pela manhã, e levado para atendimento veterinário. Tomou medicação para que o veneno seja expelido do seu organismo, mais infelizmente ele não resistiu, e veio a óbito. Sei que as imagens são horríveis, mas fechar os olhos não resolve nem alivia a dor de quem sofre! Por favor, parem com isso. Se é difícil para vocês olharem essa imagem, imagina para ele sentir? Por fim, deixo aqui minha indignação diante dessa cena que muitos passam por aí”, finalizou.



Patosonline.com