Agricultor morre após cair de moto em parede de açude em Carrapateira Agricultor morre após cair de moto em parede de açude em Carrapateira Agricultor morre após cair de moto em parede de açude em Carrapateira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agricultor morre após cair de moto em parede de açude em Carrapateira




Um acidente de moto provocou a morte do agricultor José Mendes Braga, de 55 anos, conhecido como Braguinha. O sinistro aconteceu no último sábado, dia 4 de junho, por volta das 19h18, no município de Carrapateira.



 
Segundo informações, a vítima perdeu o controle da moto e caiu por trás da parede do açude grande, que tem uma altura de 4 metros de altura, próximo ao Bonfim Pedrosas.

A equipe da USF de Carrapateira foi acionada, porque o SAMU estava atendendo outra ocorrência no momento, e prestou socorro, levando em seguida para a unidade de saúde da cidade, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis. O paciente apresentava sinais de hemorragia interna, suspeito de fraturas nas costelas e bacia.

Em seguida, Braguinha foi reconduzido em uma Unidade de Suporte Avançada do Samu (USA) para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito, por volta da meia noite.

Segundo informações, José Mendes Braga era irmão de João, que faleceu em outro acidente durante uma carreata política próximo a Carrapateira.

Radar Sertanejo