Agricultor acusado de violentar a própria sobrinha, tira sua vida por meio de enforcamento no Sertão da Paraíba Agricultor acusado de violentar a própria sobrinha, tira sua vida por meio de enforcamento no Sertão da Paraíba Agricultor acusado de violentar a própria sobrinha, tira sua vida por meio de enforcamento no Sertão da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agricultor acusado de violentar a própria sobrinha, tira sua vida por meio de enforcamento no Sertão da Paraíba




A Polícia Militar de Brejo do Cruz, foi informada por volta das 7h40 de ontem, segunda-feira (21), de um suicídio por meio de enforcamento em uma árvore, ocorrido Sítio Encantado, tendo como vítima o agricultor Edimilson Teixeira Dantas, que tinha 46 anos.


Informações repassadas à polícia pelo irmão da vítima, dão conta que Edimilson Teixeira Dantas, estava sendo acusado de ter violentado de sua própria sobrinha de apenas 9 anos e pela manhã foi deixar um gado no cercado e usando de uma corda cometeu o tresloucado gesto.

O irmão veio a presenciar o sinistro e conseguiu retirar a vítima da forca, mas já estava sem vida. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou o local para ser realizada perícia e serem adotadas as medidas legais que necessita o ocorrido.

Da Redação
Sertão Informado