Acidente envolvendo uma moto deixa jovem de Bonito de Santa Fé ferido, na entrada de Conceição Acidente envolvendo uma moto deixa jovem de Bonito de Santa Fé ferido, na entrada de Conceição Acidente envolvendo uma moto deixa jovem de Bonito de Santa Fé ferido, na entrada de Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acidente envolvendo uma moto deixa jovem de Bonito de Santa Fé ferido, na entrada de Conceição



O jovem, Guilherme Dias, de 19 anos de idade, ficou ferido com suspeita de fratura em uma das pernas, durante um acidente, no final da manhã deste sábado (16), no giradouro da entrada da cidade de Conceição.

De acordo com informações do próprio jovem à reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, que esteve no local, ele retornava da cidade de Itaporanga para ir para casa, localizada na cidade de Bonito de Santa Fé, quando na entrada de Conceição outra moto, que seguia à sua frente, entrou de vez para a rodovia de Santa Inês. Guilherme tentou desviar para não bater no outro veículo, mas acabou perdendo o equilíbrio e caiu às margens da rodovia, enquanto o piloto da outra moto seguiu viagem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros ao jovem ainda no local. Com suspeita de fratura numa das pernas, Guilherme foi levado para o hospital e Maternidade Caçula Leite. Em se constatando a suspeita da fratura, ele deverá ser transferido para a cidade de Patos.

Mais informações, a qualquer momento.

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias