Vigilante sofre golpe de faca em tentativa de assalto na cidade de Mauriti - CE Vigilante sofre golpe de faca em tentativa de assalto na cidade de Mauriti - CE Vigilante sofre golpe de faca em tentativa de assalto na cidade de Mauriti - CE

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vigilante sofre golpe de faca em tentativa de assalto na cidade de Mauriti - CE



Por volta das 20h30, da última quinta-feira (29), um vigilante foi ferodo com golpes de faca-peixeira, na Avenida Teodorico Fernandes Teles Cartaxo, em frente ao parque Araticum, em Mauriti/CE. A vitima trata-se de Anderson Pereira França, de 32 anos, natural de Guarapari-ES.


O vigilante informou que estava na guarita da firma, que presta serviços (TABOCAS), quando foi surpreendido por três pessoas, não identificadas e armados com uma faca. Eles tentaram lhe assaltar, porém não obtiveram êxito na prática delituosa e acabaram fugindo do local dos fatos.

Durante a tentativa de assalto a  vítima foi atingida no braço com um golpe de faca. O vigilante  foi  socorrido  pelo encarregado da firma e levado para o hospital municipal de Mauriti.

 A Policia realizou diligencias nas proximidades em buscas dos suspeitos, no entanto ninguem foi preso. Logo em seguida, os policiais orientaram a firma (tabocas) e a vitima a prestarem um Boletim de Ocorrência.

Vale do Piancó 

google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0