VÍDEO: Homens armados invadem residência de empresário, fazem vítimas reféns e praticam roubo em Sousa VÍDEO: Homens armados invadem residência de empresário, fazem vítimas reféns e praticam roubo em Sousa VÍDEO: Homens armados invadem residência de empresário, fazem vítimas reféns e praticam roubo em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

VÍDEO: Homens armados invadem residência de empresário, fazem vítimas reféns e praticam roubo em Sousa





Um roubo a mão armada com reféns foi registrado por volta das 2h da madrugada deste sábado (29), na residência do empresário falecido na última terça-feira (25), vítima da Covid-19 e suas complicações, Francisco Garcia da Silva, conhecido como “Shoyd Garcia”, localizada no Núcleo Habitacional 2, no município de Sousa.


Conforme informações, Maria Edilva Pereira e Kelvin Garcia, viúva e filho do empresário, estavam dormindo, quando foram surpreendidos e rendidos por quatro homens fortemente armados, que adentraram a casa pelos fundos e anunciaram o roubo.

Os bandidos amarraram Kelvin e começaram a proferir ameaças por pouco mais de 1 hora, momento que subtraíram pertencentes, algumas joias, uma quantia em dinheiro que estava em um cofre, um aparelho DVR e um veículo modelo Fox, de cor vermelha, placa QSL 7849, que em seguida, foi abandonado no Sítio Mãe D’água.



A Polícia Militar foi informada do ocorrido e esteve ao local encontrando os cômodos da residência totalmente revirados. Diligências foram realizadas pelas guarnições de serviço, mas os assaltantes até o momento não foram localizados.

As vítimas foram orientadas a formalizarem o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade a investigação policial. Nas redes sociais, Kelvin Garcia compartilhou um vídeo mostrando a casa e sua revolta após o assalto.

Da Redação

Sertão Informado