Programa Cidadão atende população de São José de Piranhas com emissão de documentos gratuitos nestas quinta e sexta-feira Programa Cidadão atende população de São José de Piranhas com emissão de documentos gratuitos nestas quinta e sexta-feira Programa Cidadão atende população de São José de Piranhas com emissão de documentos gratuitos nestas quinta e sexta-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Programa Cidadão atende população de São José de Piranhas com emissão de documentos gratuitos nestas quinta e sexta-feira





A população do município de São José de Piranhas está sendo atendida nestes dias 6 e 7 de maio (quinta e sexta) com o Programa Cidadão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh). Estão sendo oferecidos serviços de emissão de Identidade, CPF e carteira de trabalho e Carteira de Trabalho Digital.



 
A Prefeitura Municipal está oferecendo condições de trabalho aos técnicos da Sedh, disponibilizando as dependências do Instituto Antônio Lacerda e funcionários para auxiliar na execuções dos trabalhos. O prefeito Chico Mendes compareceu ao local de atendimento, na manhã desta quinta-feira, disponibilizou toda logística necessária e destacou a excelência do trabalho dos componentes técnicos da Secretaria Estadual.

Vale ressaltar que todos os cuidados de prevenção e distanciamento para evitar o contágio da Covid-19 estão sendo adotados, inclusive, com a presença da Vigilância Epidemiológica Municipal para fiscalizar e orientar a população.

Na ocasião, Chico Mendes aproveitou o momento para anunciar novas ações do governo municipal, como aquisição de equipamentos para montar mais cinco academias da saúde, obras de calçamento em ruas e bairros da cidade e disse que por conta da pandemia a Prefeitura tem mais de 100 obras e ações que não foram inauguradas. Ele acrescentou ainda que a ordem de serviço para a reforma do Mercado Público Municipal já foi assinada, onde será feito um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, através do governo estadual.


Programa Cidadão atendendo a população — Foto: Marconi Cruz

Radar Sertanejo