PRF recuperar carro com queixa de apropriação indébita na BR 405 em São João dop Rio do Peixe PB PRF recuperar carro com queixa de apropriação indébita na BR 405 em São João dop Rio do Peixe PB PRF recuperar carro com queixa de apropriação indébita na BR 405 em São João dop Rio do Peixe PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PRF recuperar carro com queixa de apropriação indébita na BR 405 em São João dop Rio do Peixe PB





No dia 21 de Maio do ano de 2021, por volta das 11 horas e 15 minutos, uma VTR da PRF estava em rondas, na altura do km 34 da BR-405, no município de São João Do Rio Do Peixe/PB, quando cruzou com um automóvel e o condutor solicitou a parada da equipe. 
O senhor que conduzia o veículo informou que havia cruzado com um veículo GOL de sua propriedade que havia sido alugado e não devolvido, apresentando o Boletim de Ocorrência registrado no dia 05/05/2021 na Delegacia de Polícia Civil de Macaíba/RN. De pronto, a equipe iniciou um acompanhamento tático e, cerca de um quilômetro a frente, abordou o referido veículo, o automóvel VW/GOL 1.0L MC4, de cor prata, que era conduzido pelo senhor JOAO PAULO PEREIRA LACERDA, e tinha como passageiro o senhor ROBERTO DE ARAUJO RODRIGUES. O senhor JOAO PAULO disse que não tinha conhecimento do fato, e que estava levando o veículo para um primo; já o senhor ROBERTO informou, também, que não tinha conhecimento do fato, que conhecia o condutor, e que estava apenas pegando uma carona com o mesmo. 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de Furto De Veículo. O senhor JOAO PAULO e o senhor ROBERTO, ambos ilesos, além do automóvel VW/GOL, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe/PB para os procedimentos cabíveis.