Prefeitura de São José de Piranhas distribui 10 toneladas de alimentos adquiridos pelo PAA Prefeitura de São José de Piranhas distribui 10 toneladas de alimentos adquiridos pelo PAA Prefeitura de São José de Piranhas distribui 10 toneladas de alimentos adquiridos pelo PAA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeitura de São José de Piranhas distribui 10 toneladas de alimentos adquiridos pelo PAA










A Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou na tarde desta quarta-feira (5) a distribuição de aproximadamente 10 toneladas de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA). Dezenas de famílias foram beneficiadas.


A secretária de Ação Social e primeira-dama, Nildalânia Braz, esteve participando e coordenando a distribuição, juntamente com a equipe. Esse trabalho dar seguimento ao conjunto de ações que a gestão municipal tendo à frente o prefeito Chico Mendes vem adotando para garantir a complementação alimentar de centenas famílias vulneráveis durante a pandemia.


Essa ação de hoje foi realizada através de uma parceria do município com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (Sesaes)/Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh).


O PAA tem o objetivo de promover o acesso à alimentação em quantidade, qualidade e regularidade necessária às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional; assim como valorizar e fortalecer a agricultura familiar, a produção sustentável e a geração de renda.