Popular apresentando fortes sintomas de embriaguez quase bate em VTR da PM em Uiraúna e termina detido na noite deste sábado Popular apresentando fortes sintomas de embriaguez quase bate em VTR da PM em Uiraúna e termina detido na noite deste sábado Popular apresentando fortes sintomas de embriaguez quase bate em VTR da PM em Uiraúna e termina detido na noite deste sábado

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular apresentando fortes sintomas de embriaguez quase bate em VTR da PM em Uiraúna e termina detido na noite deste sábado




Por volta das 19h00 de ontem dia 08,  uma guarnição da PM se encontrava em rondas e na Rua Francisco C. de Queiroga, no bairro Bela Vista Em Uiraúna PB, momento em que os policiais foram surpreendidos por um motoqueiro em uma moto modelo Honda Bros e cor preta de placa MYM 6412 em rota de colisão com a VTR .
 
O acidente foi evitado graças à destreza do motorista e logo em seguida os policiais passaram  a perseguir o veículo o qual foi alcançado da Rua João Batista da Silva, no bairro Belém Novo.
 
Os policiais ao abordar o investigado Cícero Antônio da silva de 52 anos notaram que o mesmo estava apresentando fortes sintomas de embriaguez.
 
O veículo e o infrator foram conduzidos para a delegacia de Cajazeiras onde o investigado foi apresentado ao delegado de plantão.
 
Foi feito o teste do bafômetro o qual acusou 1,31 mg/L de álcool por litro de sangue no qual confirmou o estado embriaguez.
 
O investigado ficou à disposição do delegado de plantão para as medidas que manda a lei.