Policial militar reformado atira em carro de motorista de aplicativo durante briga de trânsito, na Paraíba Policial militar reformado atira em carro de motorista de aplicativo durante briga de trânsito, na Paraíba Policial militar reformado atira em carro de motorista de aplicativo durante briga de trânsito, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policial militar reformado atira em carro de motorista de aplicativo durante briga de trânsito, na Paraíba





Uma briga de trânsito quase acabou em tragédia na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Mangabeira, em João Pessoa. A discussão envolveu um policial militar reformado e um motorista de tranporte por aplicativo.

Segundo o motorista de aplicativo, o policial teria batido na traseira do seu carro e ele foi tirar satisfações, questionando o homem em relação ao prejuízo. O homem não gostou da reclamação, disse que era policial e mandou o motorista ir embora.

O motorista começou a gravar a reação do policial e ele acabou atirando várias vezes contra o carro. Os tiros atingiram o para-brisa dianteiro e traseiro do veículo e a porta lateral do carro. Os estilhaços acabaram ferindo o motorista.

Uma queixa foi registrada na Central de Polícia sobre a ocorrência, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O policial se apresentou na delegacia, admitiu ter efetuado os disparos, mas desmentiu a versão do motorista de aplicativo e disse que só atirou porque se sentiu ameaçado, já que o homem teria o trancado várias vezes e impedindo-o de passar com o carro.

O caso será investigado na Delegacia de Homicídios, já que pode ser configurado como uma tentativa de homicídio.

Notícia Paraíba