POLICIAIS DO DPM DE CAHOEIRA DOS ÍNDIOS RECUPERAM MOTO ROUBADA E APREENDEM ARMA UTILIZADA EM ASSALTOS POLICIAIS DO DPM DE CAHOEIRA DOS ÍNDIOS RECUPERAM MOTO ROUBADA E APREENDEM ARMA UTILIZADA EM ASSALTOS POLICIAIS DO DPM DE CAHOEIRA DOS ÍNDIOS RECUPERAM MOTO ROUBADA E APREENDEM ARMA UTILIZADA EM ASSALTOS

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLICIAIS DO DPM DE CAHOEIRA DOS ÍNDIOS RECUPERAM MOTO ROUBADA E APREENDEM ARMA UTILIZADA EM ASSALTOS








Por volta das 19:30 do dia 01/05, durante a realização da Operação Cahoeira Segura, a guarnição do DPM de Cachoeira dos Índios foi acionada por dois populares que informaram estar havendo um roubo a pessoa nas proximidades do sítio Bamboo hall, de imediato, a guarnição solicitou apoio do Supervisor e da Patrulha Rural que também estavam na área. Ao chegar no local, os militares do DPM se depararam com dois meliantes armados com espingardas que estavam tentando roubar um senhor em sua residência e, ao avistarem os militares, empreenderam fuga pelo matagal deixando uma motocicleta que tinha sido roubada momentos antes na mesma estrada.

Foram realizados o cerco e diligências para prende-los, porém sem êxito. De início, a moto foi encaminhada a DP de Cajazeiras para procedimento cabível e entrega na moto ao proprietário.

 Contudo, por volta das 07:00 deste dia 02/05, a guarnição do DPM retornou ao local do roubo e adentram na mata seguindo o rastro de fuga dos criminosos onde conseguiram apreender uma das armas que os meliantes deixaram cair durante a fuga. Trata-se de uma espingarda cal 32 com uma (01) munição. Logo, foi feito o B.O. em encaminhado a DP para procedimento de praxe.

Seçao de Comunicação Social e Marketing Institucional - 6° BPM