Policiais do BOPE recuperam duas motos com queixa de roubo e furto em Cajazeiras Policiais do BOPE recuperam duas motos com queixa de roubo e furto em Cajazeiras Policiais do BOPE recuperam duas motos com queixa de roubo e furto em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais do BOPE recuperam duas motos com queixa de roubo e furto em Cajazeiras




A Polícia Militar foi acionada via Telefone Institucional 190 por um solicitante relatando que nas proximidades da Escola Manoel Mangueira na Rua Walmor Dantas Pimenta, no bairro Pio X em Cajazeiras PB, encontrava-se uma motocicleta possivelmente roubada. A partir da informação, a guarnição do POBE foi até o local indicado e adentrou pelos fundos da referida casa e encontrou duas motocicletas de marca Honda Bros 160, sendo ambas as duas motocicletas de cor preta. Após verificação via Infoseg, foi constatado que as duas tinham restrições de roubo ou furto. 

Uma das moto tinha sito domada de assalto na noite anterior no bairro do IPEP.

Vale salientar que também foi constatado que o veículo de placa QFN 7243 teve sua cor alterada. Diante dos fatos as motocicletas foram encaminhadas para a delegacia para a tomada das medidas cabíveis, assim como a proprietária do imóvel.


Uma das vítimas reconheceu o filho da proprietária da residência como o praticante do roubo, sendo o fato informado ao delegado plantonista.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 6º BPM*

*6º BPM – Batalhão Tenente Coronel PM Aldair de Souza Albuquerque*