POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POSSE DE ENTORPECENTES EM POMBAL POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POSSE DE ENTORPECENTES EM POMBAL POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POSSE DE ENTORPECENTES EM POMBAL

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POSSE DE ENTORPECENTES EM POMBAL



Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, na manhã do dia (10), por volta das 08h00min, prenderam um suspeito de 24 anos e apreenderam determinada quantidade de substância análoga à maconha e crack. A prisão ocorreu no Bairro Pereirão em *Pombal-PB*.

A cônjuge do suspeito acionou a Polícia Militar, após sofrer agressão física praticada por ele. Equipe no local, constatou a veracidade do teor da denúncia de violência doméstica, prendendo o autor dos fatos. Ainda receberam da vítima o informe de que em sua residência haveria entorpecentes que são comercializados por seu companheiro. Realizada a busca domiciliar, dentro do estado de flagrante delito, foi localizada a droga, dinheiro em espécie, um pedaço de madeira utilizado na agressão.

O material e as partes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais inerentes.

*14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*