Polícia Militar prende homem em Cajazeiras após desferir golpe de faca em outro Polícia Militar prende homem em Cajazeiras após desferir golpe de faca em outro Polícia Militar prende homem em Cajazeiras após desferir golpe de faca em outro

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende homem em Cajazeiras após desferir golpe de faca em outro

 


Por Volta de 19h15 min uma guarnição foi solicitada pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), da cidade de Cajazeiras, com informe de que o investigado Noberto Roque de Souza, 41 anos havia desferido um golpe de faca peixeira, na altura do braço direito do Senhor Sebastião Pereira da Silva, ambos, vitima e investigado, residentes num Prédio localizado a Rua Felismina Diniz. Numa ação rápida da Polícia Militar o investigado foi localizado pela guarnição da PM sob o comando do Sargento Jota Vasconcelos, na Avenida João Rodrigues Alves, e no momento da prisão o investigado estava portando uma faca peixeira de aproximadamente 05 polegadas, suja de sangue, ao ser questionado sobre a sua possível autoria no delito mencionado, o mesmo confessou ser autor da lesão corporal e que isso ocorrera, pelo fato do mesmo ter sido vítima de uma tentativa de roubo de um celular de sua propriedade, dentro do seu Apartamento. Chegando ao local foi constatada, “In loco”, a veracidade do fato. 

As testemunhas acima mencionadas perceberam a movimentação e acionaram o (SAMU), para o devido atendimento a vítima. O Serviço Móvel de Pronto Atendimento esteve no local e após efetuar os procedimentos iniciais e conduziu a vítima até o Hospital Regional de Cajazeiras.


 Diante dos fatos, o investigado foi conduzido até a 1ª Delegacia Distrital e após ser submetido a um laudo de ofensa física no Hospital Regional, foi reconduzido a 1ª Distrital, ficando a disposição da Autoridade Plantonista, para as medidas cabíveis ao caso.