POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CAJAZEIRAS-PB DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO. UM DELES ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CAJAZEIRAS-PB DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO. UM DELES ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CAJAZEIRAS-PB DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO. UM DELES ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CAJAZEIRAS-PB DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO. UM DELES ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA




 Por volta das 18h:00, de ontem a guarnição de ROTAM (Águia 06) foi informada pela COINT/NI6 que dois homens estariam comercializando uma arma de fogo em via pública, no Bairro São Francisco. Ao chegar na localidade, o Trio ROTAM percebeu que dois suspeitos tentaram se evadir. 

De imediato, a guarnição iniciou uma perseguição à pé. O primeiro indivíduo, Cicero Romão Bezerra da Silva, 40 anos, foi localizado dentro do muro de uma residência, o qual estava em posse de 10 (dez) munições de revólver calibre 38. Já o segundo acusado, Francisco José Silva, de 32 anos, tentou esconder-se dentro de um matagal, mas também foi surpreendido pelos Águias do 2° Pelotão. Vale ressaltar, que o segundo indivíduo tentou ludibriar a equipe policial informando um falso nome, contudo, após consulta, verificou-se que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Mista de Cajazeiras. O mesmo já responde pelos crimes de tráfico de drogas (Art.33, lei 11.343) e furto qualificado (Art. 155). Em seguida, os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Cívil.