Polícia Militar prende dupla acusada de furtar objetos na igreja de Bonito de Santa Fé Polícia Militar prende dupla acusada de furtar objetos na igreja de Bonito de Santa Fé Polícia Militar prende dupla acusada de furtar objetos na igreja de Bonito de Santa Fé

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende dupla acusada de furtar objetos na igreja de Bonito de Santa Fé



Dois homens foram presos pela Polícia Militar, acusados de terem entrado na igreja e furtado vários objetos, na cidade de Bonito de Santa Fé. A ação criminosa ocorreu neste domingo (9), enquanto a prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (10).



De acordo com informações da Polícia Militar, a padre acionou a guarnição e explicou que os dois homens entraram na igreja e furtaram 50 quilos de arame, uma colher de pedreiro e um colete refletivo, um disco de aço, eletrodos, entre outros objetos.

A guarnição saiu em diligências e na manhã desta segunda-feira conseguiu localizar e prender Luciano Cipriano Gomes, vulgo “Nego Litrão”, de 23 anos e Cícero Félix, de 28 anos de idade.

Durante a abordagem, os dois acusados confessaram a prática do furto e explicaram a quem haviam vendido os objetos furtados na igreja. À PM, Cícero Félix explicou que vendeu parte dos objetos, avaliados em 2 mil, reais para um homem  identificado como Erivaldo Alves de Lima pelo valor de 40 reais. Já Nego Litrão confessou que teria vendido a outra parte dos objetos, avaliados em 400 reais para outro homem e que estariam também na posse do primeiro comprador.

Diante dos fatos, a PM recuperou os objetos e conduzidos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito de Santa Fé, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias