POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA FEDERAL EM AÇÃO CONJUNTA APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTE NA ÁREA DO CPR-I POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA FEDERAL EM AÇÃO CONJUNTA APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTE NA ÁREA DO CPR-I POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA FEDERAL EM AÇÃO CONJUNTA APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTE NA ÁREA DO CPR-I

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA FEDERAL EM AÇÃO CONJUNTA APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTE NA ÁREA DO CPR-I




As PATAMOs do CHOQUE receberam informações da inteligência da PF de que estava para adentrar em Campina Grande um carregamento de grande quantidade de maconha que viria em dois veículos, um Siena e um Corola.


De posse das informações que identificavam os veículos, as PATAMOs se dirigiram até Riachão do Bacamarte para tentarem interceptar o carregamento. Após mais de três horas de espera da passagem dos mencionados veículos, estes foram avistados, tendo recebido sinalização para pararem, o que não ocorreu, pois os motoristas ao visualizarem as viaturas empreenderam fuga, sendo alcançados mais à frente.


Ao revistarem os veículos, foi encontrado no interior do Siena uma grande quantidade de substância semelhante a maconha, foram 250 kg. Os indivíduos disseram que o corola dava apenas suporte para o carregamento da draga.


Os indivíduos foram conduzidos à delegacia da polícia federal para procedimento de autuação em flagrante.



*Batalhão de Operações Especiais - BOPE*


*Seção de Comunicação e Marketing Institucional - P/5*