Polícia Militar contém doente mental em ataque de fúria armado com foice na zona rural de Poço José de Moura Polícia Militar contém doente mental em ataque de fúria armado com foice na zona rural de Poço José de Moura Polícia Militar contém doente mental em ataque de fúria armado com foice na zona rural de Poço José de Moura

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar contém doente mental em ataque de fúria armado com foice na zona rural de Poço José de Moura






 
Na manhã deste sábado, 22 de maio, uma guarnição da 6ª Companhia do BOPE, foi acionada para conter um doente mental em ataque de fúria. O mesmo se encontrava no interior de sua residência armado com foice e ameaçando os familiares no município de Poço José de Moura.

Na contenção do causador do incidente crítico, foi necessário a utilização de agentes químicos e outros instrumentos de baixa letalidade, além de escudo de proteção balístico.

O indivíduo ainda esboçou um ataque com a foice contra os policiais chegando a atingir o escudo balístico, mas logo foi imobilizado em seguida e conduzido para tratamento em clínica especializada na cidade do Juazeio do Norte, Ceará.

A equipe do BOPE registrou a ocorrência na cidade de Cajazeiras no plantão da Polícia Civil.