Polícia Militar apreende em Patos, veículo com números identificadores alterados Polícia Militar apreende em Patos, veículo com números identificadores alterados Polícia Militar apreende em Patos, veículo com números identificadores alterados

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Polícia Militar apreende em Patos, veículo com números identificadores alterados



Por volta das 09h45 desta terça-feira (04/05) durante a realização de fiscalizações ostensivas de trânsito nas imediações da “Feira da Troca” no município de Patos, a Polícia Militar, através da 4ª CPTRAN, abordaram uma motocicleta Shineray de cor preta, sem placa e com demais números identificadores adulterados.

Após realizar consulta aos sistemas integrados, confirmou-se que o veículo teve seus números de identificação adulterados e o condutor apresentou o registro com originalidade suspeita.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante por adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, crime previsto no art. 311 do CP.

As abordagens continuarão e estão inseridas na Operação Previna-se nível 2.

4ª CPTran – Companhia Cabo Reginaldo Félix Cavalcante

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 4ª CPTran