Polícia Militar apreende arma de fogo após receber ligação informando que homem queria matar uma mulher na cidade de Piancó Polícia Militar apreende arma de fogo após receber ligação informando que homem queria matar uma mulher na cidade de Piancó Polícia Militar apreende arma de fogo após receber ligação informando que homem queria matar uma mulher na cidade de Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende arma de fogo após receber ligação informando que homem queria matar uma mulher na cidade de Piancó



O COPOM do 13° BPM recebeu na tarde de ontem (26), uma ligação anônima informando que um homem conhecido por "Chico Lambu" estaria em posse de uma arma de fogo e promovendo ameaças de morte contra uma mulher no bairro da Caixa D'água, município de Piancó.

Prontamente os militares estiveram no local indicado, porém o suspeito conseguiu foragir antes da chegada da guarnição. Ao ser feita uma minuciosa busca no interior da casa, os policiais encontraram abandonada uma espingarda de fabricação caseira.

Diligências foram realizadas pela cidade, porém o homem não foi encontrado. A arma foi levada à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas que manda a Lei.