Polícia identifica suspeito de assalto em loja de celulares na cidade de Patos Polícia identifica suspeito de assalto em loja de celulares na cidade de Patos Polícia identifica suspeito de assalto em loja de celulares na cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia identifica suspeito de assalto em loja de celulares na cidade de Patos




A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo do Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, que apura a prática de roubo majorado ocorrido na Loja da Xiaomi, na cidade de Patos, fato ocorrido em 12 de janeiro de 2021, conseguiu identificar um dos assaltantes que praticaram o assalto na referida loja. 

Trata-se de D.S.A, de 24 anos, natural de João Pessoa/PB, que foi preso em 28 de abril de 2021 acusado de roubo a um depósito de gás no bairro do Geisel em João Pessoa/PB. 

O autor do roubo na cidade de  João Pessoa/PB é o mesmo que se encontra nas imagens das câmeras de segurança da loja fornecidas à polícia e foi reconhecido pela vítima, que compareceu à delegacia para prestar novos esclarecimentos. 

O Delegado Elcenho Leite, titular do Núcleo de Roubos e Furtos da cidade de Patos/PB, disse que alguns assaltos que vem ocorrendo na cidade são praticados por criminosos de outras regiões, mas que, o trabalho investigativo da Polícia Civil vem identificando esses “marginais” que muitas vezes estão armados e usando de violência na ação criminosa. 

“Temos que dar um basta nessa onda de assalto! Estamos identificando os autores e prendendo esses criminosos, alguns em flagrante delito e precisamos da colaboração da sociedade e dos órgãos de persecução penal”, finalizou o delegado Elcenho Leite.


ASCOM