Polícia Civil do Vale do Piancó deflagra 'Operação IphoneZERO', cumpre 5 mandados de busca e apreensão e prende duas pessoas Polícia Civil do Vale do Piancó deflagra 'Operação IphoneZERO', cumpre 5 mandados de busca e apreensão e prende duas pessoas Polícia Civil do Vale do Piancó deflagra 'Operação IphoneZERO', cumpre 5 mandados de busca e apreensão e prende duas pessoas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil do Vale do Piancó deflagra 'Operação IphoneZERO', cumpre 5 mandados de busca e apreensão e prende duas pessoas




A Polícia Civil, através de investigadores da Delegacia de Coremas, com apoio do Grupo Tático Especial da 17ª DSPC e agentes da 15ª DSPC deflagrou a ‘Operação IphoneZERO’, nesta sexta-feira (28), na cidade de Coremas. A operação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Pinheiro.

De acordo com informações do delegado seccional, Carlos Seabra, ao todo foram cumpridos cinco mandados de buscas e dois de prisão. As buscas e prisões ocorreram nas cidades de Coremas e Campina Grande.   Ainda de acordo com o delegado Carlos Seabra, o nome da operação faz referência a golpes aplicados pela internet de vendas de aparelhos celulares.

De acordo com as investigações, os investigados anunciavam aparelhos, um pouco abaixo do preço de mercado, mas depois de receberem os pagamentos não entregavam os celulares, nem faziam a restituição dos valores para as vítimas.

“As investigações ainda estão em andamento, pois além das fraudes, há indícios da prática do crime de lavagem de dinheiro pelos investigados presos”, explicou o delegado Seabra.

A mulher presa em Campina Grande é investigada em vários inquéritos principalmente na região de Campina Grande, conforme o delegado seccional.