Paciente que venceu a Covid-19 agradece tratamento na Ala Covid do Hospital Municipal de São José de Piranhas Paciente que venceu a Covid-19 agradece tratamento na Ala Covid do Hospital Municipal de São José de Piranhas Paciente que venceu a Covid-19 agradece tratamento na Ala Covid do Hospital Municipal de São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Paciente que venceu a Covid-19 agradece tratamento na Ala Covid do Hospital Municipal de São José de Piranhas





A senhora Cosma Silva da Lima, 61 anos, moradora da Vila Irapuá, zona rural de São José de Piranhas, teve alta hospitalar na manhã desta terça-feira (25) após quase 10 dias internada em um dos leitos da Ala Covid do Hospital Municipal Dr. Oséas Alves Mangueira.


 
A alta da paciente emocionou a todos e a despedida teve uma declaração da senhora.

“Hoje digo, venci a Covid-19! Mas isso só foi possível pela competência técnica da equipe médica, equipe de enfermagem e fisioterapeutas,” frisou.

“Notícias como a alta da senhora Cosma Silva renovam as nossas crenças de que unidos venceremos. Todos os recursos, esforços e medidas adotadas pelo prefeito Chico Mendes visam reduzir os impactos deste vírus em nosso município e, principalmente, salvar vidas”, disse a diretora do hospital Juliana Silva.

Recentemente o governo municipal instalou uma ala Covid-19 para atender pacientes sem muita gravidade.



.

.

Resenha Politika