Operação Trabalhador: Polícia Militar apreende seis armas de fogo, drogas e prende três suspeitos no interior da Paraíba Operação Trabalhador: Polícia Militar apreende seis armas de fogo, drogas e prende três suspeitos no interior da Paraíba Operação Trabalhador: Polícia Militar apreende seis armas de fogo, drogas e prende três suspeitos no interior da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Operação Trabalhador: Polícia Militar apreende seis armas de fogo, drogas e prende três suspeitos no interior da Paraíba




Durante as ações da Polícia Militar na Operação Trabalhador, realizadas entre o sábado (01) até a manhã deste domingo (02), resultou na apreensão de 06 armas de fogo, drogas e prisão de três indivíduos, nas cidades do interior da Paraíba.

Na manhã deste domingo (02), policiais militares do 12º BPM realizavam rondas na cidade de Belém do Brejo do Cruz, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. As guarnições se aproximaram e o suspeito tentou fugir, sendo alcançado pelos policiais. Ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições (fofo abaixo) . O homem, de 38 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha.



Ainda neste domingo, uma espingarda calibre 12 e munições calibre 32 foram encontradas por policiais militares quando realizavam rondas na zona rural de Cachoeira dos Índios, nenhum acusado foi localizado. O material apreendido foi entregue na delegacia, em Cajazeiras.

Policiais militares do 8º BPM realizavam rondas, na noite deste sábado (01), na cidade de Caldas Brandão, quando receberam informações que um homem possuía uma arma de fogo em sua residência. Foram realizadas buscas no local, e duas espingardas (foto abaixo) foram localizadas, um homem, de 28 anos, informou a polícia que as armas pertenciam ao seu enteado. As armas e o padrasto foram conduzidos até a delegacia de Catolé do Rocha.



Em Mamanguape, policiais militares da força tática da 2ª CIPM realizavam rondas no bairro Cidade Nova. Um homem saiu correndo ao visualizar a guarnição. O suspeito, que tomou destino ignorado, abandonou uma sacola plástica, dentro dela estavam um saco com 35 pinos de um pó branco, semelhante a cocaína, outro saco com dezenas de pinos utilizados para acondicionar drogas e 06 trouxinhas de uma substância semelhante a maconha (foto principal). Ainda no local foi encontrada uma espingarda caseira. O material apreendido foi apresentado na Delegacia do local.

No sertão, um suspeito de participar de uma tentativa de homicídio, na noite da última sexta-feira (30), na cidade de Aguiar, foi abordado por policiais militares do 13º BPM. O homem, de 24 anos, negou a participação no crime, mas informou que possuía uma arma de fogo em sua residência. Ao realizar buscas, na casa do suspeito, foi encontrada uma pistola calibre 380 com 20 munições. A arma e o homem foram apresentados ao delegado em Itaporanga.