Mulher tem bolsa, joias, dinheiro e moto tomados de assalto em Patos PB Mulher tem bolsa, joias, dinheiro e moto tomados de assalto em Patos PB Mulher tem bolsa, joias, dinheiro e moto tomados de assalto em Patos PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher tem bolsa, joias, dinheiro e moto tomados de assalto em Patos PB




Nesse dia 12, a polícia militar mediante solicitação do Copom/3º BPM a Rua Antônio Félix  no bairro da Vítória em PB, se dirigiu até o endereço da vítima  para colher informações sobre um roubo. 

A vítima reportou a equipe policial, que vinha conduzindo sua motocicleta (MOTOCICLETA HONDA/NXR160 BROS ESDD VERMELHA Ano Modelo: 2018, PLACA QSD 4437 – OLHO DÁGUA PB), quando parou para atender seu telefone, instante que surgiram 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta de característica não anotadas  e mediante grave ameaça  anunciaram o roubo. Os suspeitos subtraíram uma bolsa da vítima contendo cartões de créditos, um celular, a quantia no valor de mil reais, um mostruário contendo varias jóias de ouro além da motocicleta. 

Após a conduta criminosa os meliantes tomaram destino ignorado. Diligências foram realizadas, sendo a motocicleta recuperada pela vítima, após ter recebido uma ligação informando que a moto teria sido abandonada no sítio Mocambo, zona rural de Patos PB.