Motocicleta utilizada em assalto na cidade de Sousa é encontrada abandonada pela Polícia Militar Motocicleta utilizada em assalto na cidade de Sousa é encontrada abandonada pela Polícia Militar Motocicleta utilizada em assalto na cidade de Sousa é encontrada abandonada pela Polícia Militar

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Motocicleta utilizada em assalto na cidade de Sousa é encontrada abandonada pela Polícia Militar





A Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, recebeu uma denúncia anônima por volta das 18h30 desta segunda-feira (17), informando que havia uma motocicleta abandonada as proximidades do Centro de Convivência Unimed e a Fazendo de Marcos Braga.

Diante da informação, uma guarnição da Força Tática comandada pela Cabo Sérgio se deslocou ao local e encontrou uma moto Honda Cg, placa QFF 6740, de cor vermelha, porém que estava pintada na cor preta.

Devido estar adulterada, a motocicleta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas que determina a Lei.

A moto havia sido utilizada em um roubo praticado na loja de insumos agrícolas, Terra Fértil, localizada às margens da BR 230, na saída de Sousa para o Distrito de São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira (17).

Relembre o ocorrido: VÍDEO: Mais um estabelecimento comercial é alvo de roubo praticado por dupla armada na cidade de Sousa

Da Redação

Sertão Informado