Moto tomada de assalto no Ceará é localizada por GPS de celular e recuperada em Conceição Moto tomada de assalto no Ceará é localizada por GPS de celular e recuperada em Conceição Moto tomada de assalto no Ceará é localizada por GPS de celular e recuperada em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Moto tomada de assalto no Ceará é localizada por GPS de celular e recuperada em Conceição



Dois homens foram detidos, durante uma perseguição policial, no final da tarde deste domingo (16), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição-PB. Com eles, os policias recuperaram uma moto NXR Bros, de cor preta e Placa POO2H32-CE, além de dois aparelhos de celular, que haviam sido tomados de assalto na cidade do Barro, no estado do Ceará.


De acordo com informações do sargento Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de tomarem a moto e os objetos de assalto na cidade do Barro, os dois suspeitos se deslocaram para a cidade de Conceição. Mas, através do GPS de um dos celulares, as vítimas chegaram até a cidade de Conceição, onde acionaram a Polícia Militar, que saiu em diligências.

Momentos depois, a PM conseguiu localizar dois homens na suposta moto. Ao perceberem a presença da viatura, os homens aceleram o veículo com um intuito de fugir da polícia, dando um início uma grande perseguição.  Os dois abandonaram o veículo e saíram pulando muros de residências, mas foram alcançados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Como o crime ocorreu no estado do Ceará, os dois assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias