Marginais invadem casa onde funciona também mercadinho levam vários produtos e carro na zona rural de Cajazeiras Marginais invadem casa onde funciona também mercadinho levam vários produtos e carro na zona rural de Cajazeiras Marginais invadem casa onde funciona também mercadinho levam vários produtos e carro na zona rural de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Marginais invadem casa onde funciona também mercadinho levam vários produtos e carro na zona rural de Cajazeiras



Bandidos armados invadiram uma casa no Sítio Baixio dos Henriques que fica localizada às margens da PB 393 em Cajazeiras PB.



Segundo informações no último dia 27 por volta das 20h30, o proprietário da residência que tem uma mercearia no local ouvir algumas batidas na porta da cozinha, instante em que foi ao local verificando que se tratava de ladrões, correu até seu filho que estava em seu quarto solicitou que o mesmo fugisse em sua companhia pela porta da frente.

A vítima informou que ficou escondida dentro da mata, onde só retornou logo depois que os bandidos foram embora.

Do local foram levados 6 fardos de arroz caçarola, um fardo de açúcar, duas caixa de cerveja skol, cigarros, um fardo de Vita milho, dois quilos de fumo, dois fardos de café, duas Caixas de cachaça Pitú, caixas de cerveja skol, além do veículo modelo Fiat Uno prata placas OFE 9254 além da carteira contendo documentos e certa quantia em dinheiro.

Os documentos estão em nome do senhor José Ednaldo Alves Alexandre, após o delito o proprietário retornou a casa acionando a polícia militar.

Foram realizadas rondas, mas ninguém foi localizado. Já o veículo foi o mesmo que foi usado num  assaltado ao Posto Barretão, onde quatro elementos renderam o frentista e levaram o cofre do estabelecimento comercial durante a madrugada desta sexta-feira, dia 28.

O caso está sendo investigado pela polícia.