MAIS UMA VEZ: Dra. Paula Francinete fala da segurança pública e solicita do Governo do Estado ações de segurança para o sertão MAIS UMA VEZ: Dra. Paula Francinete fala da segurança pública e solicita do Governo do Estado ações de segurança para o sertão MAIS UMA VEZ: Dra. Paula Francinete fala da segurança pública e solicita do Governo do Estado ações de segurança para o sertão

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

MAIS UMA VEZ: Dra. Paula Francinete fala da segurança pública e solicita do Governo do Estado ações de segurança para o sertão




A Deputada Estadual, Dra. Paula Francinete (PP), destacou em uma de suas falas, onde cobrou medidas do governo do estado no tocante a segurança pública do alto sertão da Paraíba.

Segundo a Deputada Estadual, se faz necessário por parte de João Azevedo para que medidas de segurança pública sejam adotadas no alto sertão, pois a região vem sofrendo ataques, assaltos, arrombamentos, não deixando de ser atingidos não apenas a população da Zona Urbana, mas trazendo insegurança também para a população que reside na zona rural.

Dra. Paula destacou que já vem cobrando que essas medidas sejam adotadas, se fazendo por parte da Secretaria de Segurança da Paraíba, para que medidas possam ser adotadas, por meio das polícias militares e civis.

Dra. Paula destacou que os municípios de São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe, Uiraúna e inclusive Cajazeiras, vem sendo algo de crimes de assaltos e roubas, causando aos moradores medo e insegurança dentro dos seus lares.