"MAIO AMARELO": CAJAZEIRAS ADERE MAIS UMA VEZ À CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO "MAIO AMARELO": CAJAZEIRAS ADERE MAIS UMA VEZ À CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO "MAIO AMARELO": CAJAZEIRAS ADERE MAIS UMA VEZ À CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

"MAIO AMARELO": CAJAZEIRAS ADERE MAIS UMA VEZ À CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO



Como tem feito nos últimos anos, a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito, aderiu à campanha nacional "Maio Amarelo", que tem como finalidade principal a prevenção de acidentes de trânsito nas vias urbanas.

De acordo com João Vitor Mendes, superintendente da SCTrans, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, serão desenvolvidas várias ações educativas e preventivas durante toda a campanha, que se estende até o final de maio.

Ele lembra que Cajazeiras já foi, inclusive, premiada em outras ocasiões pelos trabalhos desenvolvidos pela SCTrans, em parceria com outros órgãos de trânsito, como a 5ª Companhia de Trânsito, com a realização de blitz educativa, durante todo o mês, palestras e simulações de acidentes, como forma de chamar a atenção de toda a população para os perigos do trânsito.

Para este ano, o destaque da campanha vai para a iluminação amarela do principal ponto turístico da cidade, o Cristo Rei, que pode ser avistado de todos os pontos e por quem chega a Cajazeiras pela BR-230 ou outros acessos.

"O Cristo Rei de Cajazeiras aderiu à campanha Maio Amarelo 2021 - Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito" é o lema trabalhado pela SCTrans e órgãos parceiros para chamar a atenção de motoristas e pedestres que circulam diariamente pelas ruas da cidade.

"Destacamos todo o apoio dado pelo prefeito José Aldemir para que o sucesso das nossas campanhas anteriores se repita neste mês de maio de 2021, mesmo com todas as restrições impostas pelo novo Coronavírus", disse João Vitor.