Jovem perde controle de moto ao passar por quebra-molas, não resiste no município de São José da Lagoa Tapada Jovem perde controle de moto ao passar por quebra-molas, não resiste no município de São José da Lagoa Tapada Jovem perde controle de moto ao passar por quebra-molas, não resiste no município de São José da Lagoa Tapada

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem perde controle de moto ao passar por quebra-molas, não resiste no município de São José da Lagoa Tapada



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado no final da tarde deste domingo (16), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo queda de moto, na rodovia que dar acesso ao município de São José da Lagoa Tapada, mais precisamente no sítio Mandioca.



Prontamente uma unidade de resgate juntamente com a Polícia Militar estiveram no local do ocorrido, porém o jovem Eduardo Monteiro da Silva não havia resistido e veio a óbito. Segundo informações de populares, o motociclista ao passar por um quebra-molas teria perdido o controle e veio a cair violentamente ao solo.

O local do sinistro de trânsito foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo de Eduardo foi levado ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia.

Debate Paraíba