Jovem morre em grave acidente envolvendo moto e caminhão no Distrito de São Gonçalo em Sousa Jovem morre em grave acidente envolvendo moto e caminhão no Distrito de São Gonçalo em Sousa Jovem morre em grave acidente envolvendo moto e caminhão no Distrito de São Gonçalo em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem morre em grave acidente envolvendo moto e caminhão no Distrito de São Gonçalo em Sousa










Na tarde deste domingo (23), um grave acidente de trânsito que teve como vítima fatal a jovem identificada como Beatriz Ferreira de Miranda que tinha 17 anos, foi registrado no Distrito de São Gonçalo, zona rural de Sousa.

No sinistro de trânsito, a vítima seguia em uma moto pela rodovia e ao passar próximo ao bar de "Nina" veio a perder o controle e colidir com um caminhão, segundo relato de testemunhas que estavam próximo no momento do ocorrido.


Devido ao forte impacto, a vítima ficou ferida em estado gravíssimo com um trauma fechado na região abdominal. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU esteve no local prestando socorro e realizando os procedimentos de reanimação.

Devido a gravidade do quadro clínico, Ana Beatriz não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Regional de Sousa. Parentes e amigos da jovem ficaram comovidos com o fato lamentável e prestaram homenagens nas redes sociais. 

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e esteve no local dando início as investigações da causa do acidente.

Debate Paraíba