Jovem é preso depois de quebrar vários móveis em casa e fazer ameaças à sua própria mãe, em Conceição Jovem é preso depois de quebrar vários móveis em casa e fazer ameaças à sua própria mãe, em Conceição Jovem é preso depois de quebrar vários móveis em casa e fazer ameaças à sua própria mãe, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é preso depois de quebrar vários móveis em casa e fazer ameaças à sua própria mãe, em Conceição



Um jovem foi preso depois de ter quebrado vários objetos e feito ameaças à sua própria mãe, na manhã deste sábado (22), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.


De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição de RP1 foi ao Bairro Nossa Senhora de Fatima atender a uma solicitação de Violência Domestica e quando os policiais chegaram ao local se depararam com o suspeito com visíveis sinais de embriagues e dizendo que foi sua genitora que tinha chamado a policia e que por isso iria matá-la.

Na residência, os policiais presenciaram vários objetos da vítima quebrados.  Aos policiais, o suspeito assumiu que tinha quebrado os objetos na residência de sua mãe.

Ainda segundo a PM, ao receber voz de prisão o suspeito ficou muito agressivo vindo a desacatar, desobedecer, resistir e agredir os policiais com socos e pontapés, sendo necessária a utilização da força moderada para imobilizá-lo. A polícia ainda contou com a ajuda de um tio do jovem para contê-lo.

O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias